Pages

Meu coracao eh uma cidade vazia

Meu coracao eh uma cidade vazia
E as musicas que tocam nessa cidade soh me fazem lembrar de outros tempo
As vezes o problema nao sao os tempos
E sim os sonhos do passado

Hoje eu sonho com meu futuro de um jeito ou de outro
E amanha, no futuro...
Mesmo que meu sonho seja realizado
Ele nao sera leve como uma nuvem, e sim duro e frio como um marmore

Para tudo que começa, algo termina
Uma fase, um pensamento, uma vida
E as vezes eh um sonho...
Quando se abre mao de uma coisa pela outra.


"to walk the streets of tomorrow
someday, somehow.. we will know
how the things went wrong"
- 'Streets of Tomorrow', Angra -

Desespero na escola

Esse eh um sonho recorrente que eu tenho, as vezes muda um pouco mas eh sempre +/- igual... eu estou na federal e por algum motivo sou expulsa ou simplesmente nao consigo terminar o colegial. E fico desesperada, chorando, dizendo q eu nao consigo terminar nada, nem as coisas mais basicas.
______________
Sempre acordo aliviada pq eu terminei o colegial normalmente, como qualquer outro ser humano mediocre. Mas a sensacao que eu sinto no sonho sobre a escola, eh a mesma que sinto soh que sobre a minha vida...

Passaros Mortos

Esse sonho jah faz um tempo mas eu tinha esquecido de postar.
Eu tinha uma mala, com 5 passaros, cada um dentro de um saquinho de plastico vedado... estava eu com varias malas, os passaraos dentro de uma bolsinha, num tipo de um terminal de onibus. Tinha que chegar num certo lugar pra levar os passaros, mas nao conseguia sair do lugar.. as malas eram muito pesadas, tinha muitas malas, nao tinha onibus, nao tinha taxi. Eram 5 passaraos, 3 amarelos, 1 vermelho e 1 verde. Os 3 amarelos desmaiaram no saquinho, achei q eles tinham morrido jah de tanto calor... o vermelho coitado, suava tanto, eu colocava ele embaixo do bebedouro pra tomar agua e ele se animava, ateh comecei a gostar do vermelho.. jah o verdinho eu nao me lembro dele naquela hora.
Sei que eu acabei dando um jeito de conseguir transporte pro lugar que eu tinha que levar os passaros.. chegando la os 3 passaros amarelos estavam realmente mortos, o vermelho tinha acabado morrendo no caminho apesar dos cuidados q tive com ele e o verde sobreviveu.. fiquei muito triste pelo vermelho mas aliviada q pelo menos um passaro eu consegui salvar.
___________

nao entendi ateh agora o significado disso e pq o vermelho era tao importante pra mim.

Suicidio

Esse sonho foi muito trash, jah faz uma semana mais ou menos..

Sonhei que estava no metro e tinha uma moça no trilho do metro dizendo que ia se suicidar. Então os caras dos metro tavam indo deseletrificar os trilhos do metro, e nesse meio tempo nao deu tempo e o trem do metro veio q passou pela mulher, soh que nao sei pq foi como se os ossos dela tivessem travado o metro no meio do caminho e ele nao tivesse passado por ela toda... daih ela ficava falando q nao queria mais se matar, soh que nao tinha mais jeito... entao o metro destravou e passou por cima dela, e jah era... era pedaços de carne pra todos os lados..

Acordei chocada. :P

Na casa da minha tia

Antes de ontem sonhei que estava na casa da minha tia Cleide vendo tv e tinha alguma amiga minha mexendo no meu cabelo...

nada a ver.. faz anos que nao vou na casa da minha tia...

Outro sonho sobre Tibia

De novo um sonho sobre tibia... sonhei que tinha varios rots (ring of the sky) decorando a casa... sonho besta :X

Vestido de Casamento

Outro dia tive um sonho muito revoltante..
eu ia me casar... na igreja, vestida de noite, com festa e talz... (meu sonho).. daih era sexta feira e a mulher tinha combinado de levar meu vestido de noiva em casa pq o casamento era no sabado.. chegou na hora o vestido q amulher levou nao era o q eu tinha pedido.. e pior de td: era horrrrrrrrrrriiiiiiiiiivel e nao servia em mim (era muito grande e desengoncado).. meu, fiquei puta.. xinguei a mulher de td qnto era nome e a expulsei da minha casa com o vestido horrivel dela.
Daih me bateu um desespero... vou casar com q vestido?? quero um vestido lindo!!
No sabado de manha eu acordo e vou procurar as lojas que alugam roupa, procurando um vestido q eu goste.. pq tinha q ser especial neh? :)
nisso eu acordei! fiquei puta pq queria um final legal pro meu sonho e voltei a dormir mais 10 minutos... e continuei o sonho..
eu procurava em varias lojas e nao achava nenhum vestido que me servisse... no sonho eu colocava o vestido e ele virava outra coisa.. uma calça jean, uma roupa de academia, um vestido preto.. daih eu comecei a andar numa avenida e tinha uma loja quase fechando, eu entrei correndo antes deles fecharem.. daih encontrei um vestido liiiiiiiiindo... ele era tipo uma armadura magica soh que em forma de vestido de noiva. daih eu aluguei o vestido e fui pro meu dia da noiva e acordei :)


loucura ;)