Pages

De carro com o Lost

Esse sonho foi muito estranho e divertido... eu era um dos personagens de Lost e o Re tb...eu era a Kate e o Re era o Jack..

Eu tenho uma teoria pro Lost, que eles foram colocados lah para fazer parte de uma experiencia do exercito.. entao, daih no sonho alguns dos personagens, a maioria deles, eram do exercito tambem, e soh alguns que eram realmente cobaias.
Daih a gente descobria isso, os unicos que eram pessoas mesmo eram eu, o Re, o Locke, a Claire e mais uns.. e os que a gente tinha certeza q eram do exercito era a loira que morreu, o negao e o filho dele.. noa lembro os nomes agora.
Quando descobrimos, vira meio que tipo Mundo de Truman... e nós achamos um carro. Dai entramos no carro e saimos dirigindo, quebrando os cenarios... Era tipo uma pick up grande.. entao saimos no meio da cidade, e os caras indo atras da gente, e a gente correndo que nem louco, saltando de viadutos e o carro nao tombava... moh emocao.. daih acordei.

Passeando na praia

Neste sonho eu estava passeando pela praia, andando na areia quando olho para os prédios e vejo o predio onde meu tio tem apto... era o antigo predio, nao o novo, esse ele jah vendeu o apto.. mas eu fui minha infancia inteira nesse e no novo soh uma vez, entao na minha cabeça aquele ainda eh o apto da praia...
Daih eu vou entrando no predio e vejo o varal com varias toalhas de praia e camisetas.. nesse predio o varal fica pra fora do apto.. eu penso: nossa, meus pais devem estar lah.
Eu vou ateh a porta mas noa chego a entrar, vejo meu pai, meus tios, minhas tias, meus primos, ateh minha voh... mas noa vejo a minha mae.. daih eu me lembro que ela nao poderia mais estar lah, entao eu viro as costas e vou embora...
Acordo triste, chorando... como sempre... mas pelo menos um avanço... eu ainda sonhava com a minha mae viva.. agora eu jah me toquei no sonho que ela nao estah mais aqui.. serah que aos poucos estou me conformando com a realidade?

Meus sonhos sempre dizem muito sobre mim, eles sao a consolidacao da minha realidade na minha cabeça... por exemplo, o dia que parei de sonhar com a minha antiga casa e finalmente sonhei que morava na casa que eu estava morando, eu finalmente consegui perder a tristeza nostalgica de ter saido da casa que passei minha infancia e encarei isso como algo natural na vida de qualquer ser humano.. mudar de casa eh necessario e, por que nao, bom...
Quem sabe esse sonho tenha sido um marco, talvez eu tenha amadurecido essa triste e dura realidade. Eu nao vejo a hora de simplesmente encarar esse fato.. me incomoda acordar todos os dias de madrugada e chorar ateh conseguir dormir de novo.

Voltando a postar

Faz uma cara que eu não posto entao vou voltar a postar, pq meus sonhos continuam cada vez mais bizarros e impressionantes.