Pages

Gente Pelada no Onibus

Tava eu no onibus com o Reinaldo... no fundão do busão tinha varias pessoas alem da gente... varias meninas... algumas da epoca da Federal.
Uma delas, nao vou citar nome, eu nunca tive muito contato mas sempre achei ela linda de rosto, embora meio feia de corpo... e ela tinha(tem?) namorado. Daí no onibus ela tava lá com umas amigas e elas comecaram a tirar a blusa... essa menina em especial quase nao tinha peito e era super gorda no meu sonho, e as outras tambem nao eram lá grande coisa.... depois tiraram as partes debaixo e eu comecei a rir... era muito engracado aquele pessoal todo pelado no busão.
Não pude deixar de reparar que todas elas eram feias de corpo, sem peito, sem bunda, e... lets say... muito peludas. Nao que eu seja lesbica, mas eu aprecio o corpo feminino com uma das coisas mais bonitas do mundo e elas estavam muito fora do meu padrão de beleza ideal.
Anyway, elas eram tão feias que eu queria tirar a roupa e mostrar pra elas que eu não era tão feia assim, e que elas podiam mudar.. se cuidar mais, sei lá. Mas percebi que o Re nao ia gostar de eu ficar pelada no busão, entao descartei a ideia.
No sonho ele nem olhava pra elas, tb.

Daí acabou o sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.