Pages

4 irmas

No meu sonho eu tava assistindo MTV... daí a menina que tava apresentando não era assim taaaaaaaaaao bonita e eu pensava "mas nao eh soh modelo que apresenta? as vezes a familia dela eh bem rica".. daih eu apareco lah na MTV e comeco a conversar com ela...daí ela comeca a falar sobre a Lotus, uma flor que vc pode ter inteira, metade ou 1/4 e servia pra nao sei o que... e ela me mostrou a lotus 1/4.
Ela disse que ia chamar a irma dela pra me mostrar, a irma era bem parecida com ela e me mostrou a lotus metade e daih chegou ainda a outra irma (mais velha) e me mostrou a lotus inteira.
As 3 irmas eram bem parecidas... e muito simpaticas... daih me chamaram pra ir na casa delas.
Eu fuim chegando lah, era um puta dum casao e o quarto de cada uma delas era enoooooooooooorme, com sala, banheiro,piscina, sala de ginastica.. uma pra cada. Moh foda.
Sem contar as roupas, elas tinham trocentas roupas diferentes, sapatos, etc. Daih elas falaram.. vem conhecer nossa irma mais nova.. daih eu fui, o quarto dela era menor, nos fundos da garagem... no comeco fiquei com doh... daih elas me falaram que ela que escolheu assim porque ela era punk e nao queria ter tudo aquilo.
Mas no quarto da menina, tipo... foi moh engracado.. tinha varios livros lah de filosofia comunista e tal, mas ela tb tnha um guarda roupa gigante e milhares de roupas diferente.. de griffe tb... soh q com um estilo mais punk(eca) lol
Anyway, daih alguem que tava lah junto, amigo delas, me chamou pra ir no predio do lado pra chamar nao sei qm pra sair com a gente... daih fomos eu e ele.
Era um predio. bem caindo aos pedacos, igual a gente ve na tv, sabe? nos eua q eh tipo favela em predio... era assim... e chegamos no ape da pessoa... batemos na porta, ninguem atendeu, batemos de novo, abriram... daih eu tava sozinha e tive que invenar o que eu ia falar! pq nao sabia o nome dapessoa... daih perguntei se o Marcos tava em casa... aih a pessoa abriu mais a porta e me mostrou um cara numa cadeira de rodas e disse que o Marcos (que seria esse cara)nao podia sair... e eu fui embora com aquela cara de "ahhhnnn???"

entao acordei.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.